Abradilan reúne representantes do setor farmacêutico

Notícias |

O Centro de Eventos do Ceará receberá, de 19 a 21 de março de 2014, a 10ª edição da Abradilan Farma & HPC, da Associação Brasileira de Distribuidores de Laboratórios Nacionais. A feira considerada a maior do setor farmacêutico nacional conta com o planejamento e gestão da Dinâmica Eventos, empresa que há 15 anos realiza o evento em várias cidades do Brasil. A expectativa da organização é de receber uma média de 20 mil visitantes e de fechar 15% a mais de negócios na edição atual frente a do ano passado. Toda a programação é voltada para donos e executivos de farmácias e de distribuidores farmacêuticos.

Este ano o evento conta com um mix maior de produtos e serviços sendo expostos. Serão 230 marcas e 300 estandes espalhados em 18mil m² do Centro de Eventos. Estarão presentes desde equipamentos para farmácias a produtos que são vendidos nas farmácias. A meta é que o evento gere o máximo de oportunidades de novos negócios.

Marcas como Pharlab Indústria Farmacêutica, Bunker e Delta, Teuto Pfizer, Neo Química, Natulab, Medquímica, Grupo Cimed e Cifarma serão expositoras. Do Ceará, Biomátika, Bio Seiva, Madrevita e WU estarão por meio do Sindiquímica e também a Via Lógica Sistemas.

Associados da Abradilan em 24 estados e distribuidores em 86% das cidades do Brasil estimam que o setor irá dobrar em 5 anos.

Sobre a Dinâmica

Há 15 anos no mercado, a Dinâmica Eventos é uma empresa completa no mercado de feiras de negócios. Para tanto, a Dinâmica Eventos dispõem aos clientes os serviços de gestão estratégica dos eventos, bem como de planejamento estratégico, assessoria, criação, divulgação, captação, organização e operacionalização, montagem e desmontagem, avaliação, e ainda a terceirização de profissionais. A empresa realiza também pesquisa de mercado para melhor viabilizar os eventos e analisar pontos estratégicos de investimento.

A Dinâmica posicionar-se com um conceito de inteligência de mercado, responsabilidade, dinamismo, atualização constante, dedicação intensa, criatividade, antecipação de fórmulas e ideias, acompanhamento dos avanços dos processos organizacionais, estímulo ao fazer sempre melhor, busca da feição profissional, da administração correta, ativa e positiva dos bens e do tempo de nossos clientes, na tentativa de produzir qualidade, atuar com personalidade e superar dia a dia as metas propostas.

FONTE: JORNAL O ESTADO