Mercadinhos São Luiz chega ao shopping RioMar

Notícias |

O empresário Severino Ramalho Neto, dono da rede Mercadinhos São Luiz, confirmou a instalação de uma loja no shopping RioMar.

A inauguração está prevista para outubro.

A rede Mercadinhos São Luiz terá uma loja âncora no Shopping RioMar, localizado no Papicu. A informação foi confirmada ontem ao O POVO pelo empresário e presidente da Associação Cearense de Supermercados (Acesu), Severino Ramalho Neto. “A loja está confirmada. Será voltada para o shopping e irá trabalhar para um público premium”, disse. O volume de investimentos não foi revelado. “Estamos em fase de projeto, mas ainda não temos uma previsão”. Já a inauguração, conforme adianta Severino, está marcada para outubro.

“A loja terá menos de mil metros de área para vendas”. Contudo, ressalta, o empresário, o mix de produtos será diferenciado. “Teremos itens de primeira linha, importados e também delicatessen. Mas não podemos esquecer o dia a dia do supermercado”, destaca.

“O Grupo JCPM estava buscando um parceiro que somasse à proposta do shopping. Viu que a nossa marca estava posicionada para o padrão exigido”.

Periferia

De acordo com o empresário, o mercado da periferia de Fortaleza é disputado em espaço e descartou a possibilidade de investir nesse mercado consumidor em 2014. “A periferia está bem suprida por mercados regionais e também multinacionais”. Ele destaca que a formação de redes de supermercados para atender ao consumidor.

Os planos de expansão, segundo o empresário, estão concentrados nas áreas nobres da cidade. “O São Luiz está abrindo uma loja na Santos Dumont e ampliando a da Virgílio Távora”, informou o empresário.

Segundo o Grupo JPCM, até ontem haviam sido confirmadas as seguintes empresas: Cinépolis (rede de cinemas); Game Station; Academia R2; Casas Bahia; Eletro Shopping; Insinuante; C&A; Nagen; Magazine Luiza; Le Biscuit; Riachuelo e Mercadinhos São Luiz. A assessoria do Grupo informou que, apesar de contratos firmados com outras empresas, não possui liberação para fazer o anúncio.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE