Mallory planeja crescer dois dígitos até o fim deste ano

Notícias |

A Mallory, fabricante de eletroportáteis com duas unidades de produção no Ceará, tem um grande plano de expansão, para os próximos anos, na casa de dois dígitos. Para tanto, vem traçando estratégias a fim de superar o atual momento de recuo na intenção de compra dos consumidores brasileiros. Na semana passada, a marca participou de uma das maiores feiras do gênero no País, a Eletrolar 2015, em São Paulo, onde apresentou diversos lançamentos para atender às demandas das donas de casa, bem como de profissionais da área de gastronomia, além do homem moderno.
De acordo com o diretor comercial da empresa, Mauro Veja, a participação da feira é de grande importância para este planejamento, especialmente para os últimos quatro meses do ano, o período do B-R-O-bró, quando há um aquecimento do mercado. “A Mallory tem um plano estratégico para os próximos anos. Dentro desse plano, a Eletrolar é um fator muito importante para alicerçá-lo. Na feira, apresentamos novidades e revemos os planos, com uma parte muito importante do mercado, em apenas alguns dias. Em um prazo menor, também é importante como definição do último quadrimestre, onde as vendas sempre aumentam por efeitos sazonais”, disse.

Dois dígitos
Ele lembrou, ainda, que todo este trabalho visa a manter a constante melhoria dos resultados da empresa. “O nosso plano estratégico contempla crescimentos sustentáveis superiores aos 20% anuais, por vários anos. Nossa estrutura e investimentos estão dimensionados para essa situação”. Um dos destaques da Eletrolar foi a Wellness Fry XL, que frita, assa ou grelha os alimentos, deixando-os sequinhos e crocantes. Com 3,2 litros ela se sobressai no mercado de eletroportáteis, com mais de 40% de aumento de capacidade, pois as concorrentes chegam, no máximo, a 2,3 litros. Também foi bastante observado, pelos visitantes, o Grill Asteria, agora disponível na versão Compact. Multifuncional, com placas ajustáveis e antiaderentes, coletor de gordura, alça com toque frio e acabamento em aço inox.
Para o público masculino, a empresa apresentou o BM 8000 Wet & Dry, que proporciona um barbear perfeito, graças ao seu exclusivo sistema ContourFlex 4D, com três cabeças flutuantes que deslizam sobre a pele. Além da barba, o aparelho também apara costeletas. Com design ergonômico e acabamento emborrachado, pode ser utilizado inclusive com o rosto molhado devido à sua tecnologia.
O ventilador de coluna Air Timer Turbo Silence demonstrou sua eficiência superior, grande vazão de ar e mínimo nível de ruído, características marcantes da linha. Com hélice de 40 cm e seis pás, sua base redonda oferece máxima estabilidade. “A linha mais importante para a Mallory, há muitos anos, é a de ventilação. Nesta área, somos referência de mercado. Isso é assim em todo o mercado brasileiro, embora, por razões de sazonalidade e clima, e pela grande força que marca tem na região, e no Ceará de forma mais especifica, esta força da ventilação é ainda maior”, disse Mauro.

FONTE: O ESTADO